Como uma empresa de ciência da vida e com muitos anos de experiência em temas de Saúde de Polinizadores, a Bayer entende que as abelhas, principais insetos responsáveis pela polinização de alimentos, devem ser saudáveis não só como polinizadores para a produção sustentável de alimentos mas também como produtores de mel. Além disso, a Bayer entende o importante papel que desempenham em muitos ecossistemas ao redor do mundo. Os polinizadores enfrentam muitos desafios, com problemas multifatoriais que contribuem para a saúde das abelhas. Encontrar soluções não será direto ou fácil e vemos a saúde das abelhas como uma responsabilidade compartilhada entre múltiplos fatores e como algo que deve ser abordado coletivamente. Como tal, assumimos muito a sério o nosso papel neste trabalho e, por isso, em 2011, a Bayer tomou uma decisão estratégica e estabeleceu seu Programa Bayer Bee Care Center.

O Bee Care Center é uma plataforma criada para construir relacionamento com stakeholders com o objetivo de engajar e apoiar programas e estudos com Universidades para a melhoria da saúde das abelhas. Como uma empresa com experiência em saúde animal e proteção de culturas, o Bayer Bee Care Center faz parte do nosso compromisso com a saúde das abelhas. Isso nos permite combinar e utilizar melhor nossa experiência e experiência em profundidade em ambos os campos, em benefício da saúde das abelhas.

Esta é uma excelente plataforma central para promover a saúde da abelha e, portanto, apoiar a pesquisa e o desenvolvimento do produto correspondente. Também facilita discussão e colaboração em todas as partes interessadas no que diz respeito aos temas de saúde da abelha. Como uma empresa com experiência em saúde animal e proteção de culturas, o Bayer Bee Care Center faz parte do nosso compromisso com a saúde das abelhas. Isso nos permite combinar e utilizar melhor nossa experiência e experiência em profundidade em ambos os campos, em benefício da saúde das abelhas.

 

Os objetivos do Bayer Bee Care são:

Estar aberto e encorajar ativamente o diálogo e a
comunicação
 sobre o tema da saúde das abelhas de
forma honesta e transparente com todas as partes
interessadas relevantes.

 

 

 

 

As abelhas (e outros polinizadores) desempenham um papel essencial na polinização de um grande número de plantas com flores e culturas alimentares. Portanto, promover a saúde das abelhas em todo o mundo é algo que todos devem apoiar: desde agricultores e apicultores, até políticos, veterinários, trabalhadores da indústria verde e jardineiros de passatempo.

DEIXE UM COMENTÁRIO