Nossa empresa

Fundada em Pirangi, interior paulista em 2001, pelos técnicos agrícolas Nicásio Adelino Antonucci, Cesar Martoneto e Renato Alberto Martoneto, que na época já atuavam na área de defensivos agrícolas, a Nova Era nasceu para atender um mercado em alta expansão. O tempo foi passando e a empresa crescendo, juntamente com a economia do país. Novas unidades foram inauguradas e a Nova Era recebeu um novo sócio Carlos José Cervo Secchieri, que atuou na área comercial da Bayer S.A por mais de 23 anos. Logo vieram as inaugurações das unidades de Bebedouro em 2004, Barretos em 2008, Jaboticabal em 2013, Batatais e Monte Alto.

No inicio, a principal cultura de atuação da Nova Era Agrícola era o citrus, hoje esse mercado está divido em dez principais culturas, como: citrus, cana-de-açúcar, manga, goiaba, milho, soja, amendoim, tomate, seringueira e cebola. Fazendo com que a empresa se especialize no atendimento de diversos tipos de pragas, doenças e prestação de serviços para melhor solução dos problemas da agricultura da região.

Com um maior número de municípios atuados, consequentemente surgiram novos clientes, onde no inicio eram dezenas, hoje chega à casa do milhar.

Missão

Disponibilizar produtos e serviços de qualidade com objetivo de obter a confiança e satisfação de nossos clientes e parceiros.

Visão

Ser um suporte do produtor no campo, oferecendo soluções para os problemas nas atividades agrícolas, buscando assim o aumento da produtividade.

Nossos valores

Uma gestão séria e bem conduzida baseado em ética, compromisso e seriedade.